O carioca Matheus Silveira, de 31 anos, reencontrou a família na noite desta quinta-feira (12/02), ao desembarcar no Rio de Janeiro, após permanecer quase três meses detido pelo ICE (Serviço de Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos).
Ele havia retornado ao Brasil na quarta-feira (11/02), em um voo com 59 repatriados que pousou em Belo Horizonte. Segundo familiares, apesar da situação enfrentada, Matheus está bem.
Casado com uma cidadã norte-americana, o brasileiro foi detido em novembro, na cidade de San Diego, na Califórnia, enquanto participava de uma entrevista para obtenção do visto permanente. No fim de janeiro, ele foi transferido do centro de detenção onde estava sem que a família fosse informada, permanecendo três dias incomunicável.
De acordo com relato feito à esposa após ser autorizado a realizar uma ligação, Matheus afirmou que foi induzido a assinar um documento que autorizava sua transferência para o centro de detenção de Richwood, no estado da Louisiana — unidade de onde partem voos com deportados.
Com a chegada do brasileiro ao país, a esposa, Hannah Silveira, adquiriu passagem para o Brasil e deve desembarcar na próxima semana. O casal pretende fixar residência no país.
Deixe a Sua Biografia aqui






Deixe o Seu Comentário